sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fala Galera!

Eu(Danielle) e a Bruna, fizemos esse blog aqui com o objetivo de poder contar sobre o nosso dia-a-dia, nossas alegrias, decepções, gostos, desejos, sonhos e também poder dialogar com todos que nos visitam. O nome do blog veio porque eu a bruuh ficamos no msn "WOOOOOOOOOOOOOW ÔÔ..." fazendo alusão a música da banda Cine, AOIUSHDIAUSHDOAIUSHDAS, besteiras nossas pra variar né? :D ... Nós somos parceiras no Handebol, gostamos de McFLY, eu torço pro SPFC e ela torce pro ECV e discutimos sobre tudo! Temos 16 anos e estamos começando agora com esse blog, esperamos poder postar notícias nossas e notícias que nos interesse frequentemente!



RELÍQUIA ESSA FOTO, HAUAHAUAHAU... Abs!

1 comentários:

Tiago Oliveira disse...

Ê olha as garotas a ponto de fazer sucesso. Só conheço a da direita, big friend, e apesar de morar na mesma cidade, eu só vim conhecer por internet haha, e ainda torci para o mesmo time que o meu, mas como sua amiga torce para o vitória, que na bahia é o time que gosto, então já sei que o blog está em boas mãos. Tem que colocar o vídeo do show musical das duas. Aê é só sucesso. Abs para vocês.

Postar um comentário