segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Assalto !

Oláa, aqui é a Bru novamente :)

Hoje eu acordei 6h --'
mas então, ontem não deu pra eu postar pq eu fiquei o dia todo fora, e como eu tinha q acordar cedo hoje, fui dormir cedo...
eu fui assaltada ontem O.O
minhas primas estavam aqui em casa, uma é do Rio de Janeiro e a outra de Salvador... fazia um tempo que a gente não se via e tals... resolvemos ir num clube tomar banho de piscina... tudo uma maravilha ! hahaha
dia de domingo, ia todo mundo almoçar na casa da minha avó, familia reunida... belza, inventamos de voltar andando, ja que a casa da minha avó é perto do clube.
quando a gente chegou numa rua la, passou dois caras numa bicicleta, e voltou 'como é o nome dessa rua aqui?' minha prima respondeu bleza... daqui a pouco ele desce da bicicleta 'ée mas isso aqui eh um assalto, passa tudo, celular, dinheiro' e tira a arma !
Meu Deuus, eu fiquei tão sem reação, mas tão sem reação... que eu não fiz nada, fiquei parada, onde eu tava eu fiquei, não falei um 'ai' !
minha prima deu o celular dela... e um dos q tava la saiu correndo e outro ficou, minha outra prima saiu correndo, pedindo socorro ! ai pareceu um monte de gente, e ele saiu correndo, gritando 'eu vo voltar, vo matar as três' o.O
detalhe que meu celular tava no meu bolso, não sei pq eu não dei ! hahah só sei q ele não viu ! graças a Deus :)
porra, nunca passei uma situação dessas ! fiquei tensa demaiis !
Depois de 5 minutos a gente foi o caminho todo rindo... mas na hora foi foda ! :x

então, talvez eu demore pra postar aqui... pq to fazendo recuperação de 3 matérias --'
mas a Dandan ta aqui, qualquer coisa !

beijãao

5 comentários:

Tiago Oliveira disse...

coitada, e ainda vai no caminho rindo. você nunca passou por essa situação, mas sorte que tava do lado de uma prima que provavelmente é bem experiente nisso (Rio de janeiro). Mas bom que ocorreu tudo bem. e boa sorte na recu.

Garotal Radical disse...

poo, eh rir pra não chorar ! haha foi tenso, depois a gente foi rindo de nervoso mesmo !
pior que minha prima experiente era a de Salvador q ja foi assaltada 2 vezes... a do Rio foi a primeira vez ! :x

Tiago Oliveira disse...

haha, que controvérsia, vim do Rio para ser assaltada na bahia. Mas que seja a ultima. Agora no aguardo de uma nova aventura. Só não precisa ser radical igual a essa. A próxima será: 'dandan parte para briga com a professora de espanhol' :)
bj

Dandan disse...

AIOUDHAISUDHAOISUDHASUDHAOSDIHASODUAHSD, bestaa! >< briga com ela agora não porque tô na recu, só depois! hahaha

Igor Sausmikat disse...

e ainda vc ficou rindo?nossa q sangue frio hein!
mo momento de tensão e tal!
mas tb vcs bobiaram,andar sozinho por aí não dá certo!
tinha q ter pelo menos algum homem por perto ou andar em ruas movimentadas,sei lá.
beijos as duas e o blog tá mto demais!

Postar um comentário