quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Geeeeeeente !
muiiiito tempo sem postar... mas eh q nós estamos de férias e nada de interessante acontecendo, pelo menos comigo !
tiiiirando oq eu vou contar agora ! rs

final de semana passado rolou o festival de verão de salvador !
teve nxzero no primeiro dia ! EU FUI E CONSEGUI TIRAR FOTO COM ELES ! *__*
meo, seem comentarios do quanto foi PERFEITO !
até hoje eu não acrediito... eles são MARAVILHOSOS, super atenciosos, lindos, simpáticos, foofos ! nossa ! *-*
to postando rapidinho uma foto que eu tirei com o Di... depois eu posto as outras :D
beeeijoooooos :*


Di maravilhoso *-*

2 comentários:

Linnynha disse...

Nossa que legal .... Adoraria estar no seu lugar poq vc contando não consigo imagina a perfeição desse momento, meu sonho acredita ?? ainda beijo o Gee e dou um abraço no Dii !kkkk
Beiijos Sortuda

Dandan disse...

amiiiiiga, não estive no camarim com você
mas o show foi irado !
Quarta do Festival foi super show de bola :DD

Ano que vem tem mais man, se Deus quiser ;))

:*

Postar um comentário